sábado, febrero 19, 2011

RACHEL

Hoje vou fazer uma excepção e vou tentar escrever umas palavrinhas boas (e tentar escrever sem fazer asneira). A Raquel vai para os States. Para a semana vai apanhar um voo para Baltimore (uma das cidades mais seguras e com menos gangs dos USA...check The Wire para terem uma ideia de como a cidade é). Bem, a Raquel vai fazer o seu posdoutoramento lá, mas não sabemos quanto tempo é que ela vai aguantar-se nesse paraíso sem um café decente, sem um bom bacalhau e sem aturar-me a mim (mas sempre podem compensar-te os Mac-gadgets que vas encontrar lá). Hoje, e sem que isto seja um precedente para o resto de posts e/ou estudantes presentes e futuros, vou falar sem sarcasmo a partir da seguinte linha.

Rachel: obrigado por estes anos de trabalho, por seres a melhor no lab, por seres boa pessoa, por seres profissional até nos momentos difíceis, por aturar mudanças dum lado ao outro da Iberia, por não chatear-te nunca, por não fartar-te do meu mau feitio e o meu pior sarcasmo, por ensinar a toda a gente do lab sem pedir nada em troca, pelos teus sacrifícios pessoais, pela tua contribuição a minha vida científica e por todas as coisas que não me lembre.
Espero que tenhas uma vida científica muito boa em Baltimore e também pessoal (sim, agora voltei ao sarcasmo) e que se precisares de qualquer coisa não tenhas dúvidas em dar uma apitadela (sim, ainda estou a ser sarcástico).
Não mudes, e...compra um .38 special.




P.S. Imagino que com o teu bom nivel de inglés não vas ter problemas lá. Além disso, pela escena esta da série The Wire, parece que em Baltimore não precisas de muito "léxico".

3 comentarios:

MeThePUMA dijo...

... n consigo escrever ...

MeThePUMA dijo...

E depois de me recuperar um pouco...

Foram uns fantásticos 6 anos!
Repetia outra vez e outra vez, e outra vez!
Acreditaste em mim quando eu precisei e continuas a fazê-lo, e isso n to consigo agradecer o suficiente.
Levo comigo alguns dos melhores momentos que já vivi dentro e fora do lab, e isso tb n se paga. Muito obrigada!!!
Esquece lá o Bruce, "The Boss" há só um: TU!

Irene ri dijo...

Fiquei emocionada, coisa mais linda dá gosto de ver!! Anda-te para os states Raquel, e trás muito café na bagagem:)) Beijinhos aos dois e saudades!
Filipa Moraes